terça-feira, 24 de janeiro de 2012




Por favor não brigue comigo, não me chame de fraco e muito menos diga que o que senti não era verdadeiro. Eu te amei muito, aliás, ainda amo muito e você, melhor do que ninguém sabe o quanto é verdadeiro o que sinto. Mas sabe, eu andei pensando e acabei concordando que realmente, às vezes, o amor não é o suficiente, que por mais puro que seja, a distância atrapalha sim, e que por mais que você finga que vai ficar bem, que está tudo bem, nunca se está realmente bem. E o pior de tudo foi que eu concordei, que chega uma hora que você se cansa de esperar, porque esperar, dói. Muito. Então o que se tem a fazer é desistir de tudo o que sonhou, o que desejou e o que esperou por tanto tempo mas não conseguiu. E essa história de desistir por não aguentar mais sofrer, realmente é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário