terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu já caí correndo por você.



, já chorei achando que ia te perder, já senti um ciúmes absurdo e não te contei. Não gosto de te preocupar, mas gosto de quando se preocupa, me sinto tão protegida. Eu queria ficar o dia inteiro com você, aí acordaríamos no outro dia e faríamos o mesmo. Não enjoaria. Não mesmo. Nunca. Nunquinha. Teremos nossa própria casa, nosso próprio carro, nossa própria cama, nosso próprio chuveiro. Teria que se acostumar com minha TPM, com meus costumes e com meu jeito, minha ansiedade e meus defeitos. Amar você é tudo o que quero continuar fazendo, não sou uma mulher iludida, você é diferente de todos os idiotas que já me machucaram. Acredito no seu amor por mim. Acredito em você. Acredito em nós. —  Paula Férfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário