segunda-feira, 14 de novembro de 2011

He is Me..


Nós mal saímos da linhaSaímos da linhaEu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu ladoBalançando na chuvaSussurrando melodiasNós não vamos a lugar nenhum até congelarmos
Eu não estou mais com medoEu não estou com medo
Para sempre é muito tempoMas eu não me importaria de passar ao seu lado
Cuidadosamente somos colocados no nosso destinoVocê veio e tirou esse coração e o libertouTudo que escreve ou canta é tão quente para mimTão quente para mim que estou chateadaEstou chateadaExatamente onde você está
Eu não estou mais com medoEu não tenho medo
Para sempre é muito tempoMas eu não me importaria de passar ao seu ladoDiga-me que todos os dias eu acordaria com aquele sorrisoEu não me importaria nem um poucoEu não me importaria nem um pouco
Você me conhece tantoBelisque-me suavementeEu mal posso respirar
Para sempre é muito tempoMas eu não me importaria de passar ao seu ladoDiga-me que todos os dias eu acordaria com aquele sorrisoEu não me importaria nem um poucoEu não me importaria nem um pouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário