terça-feira, 22 de novembro de 2011

trechos de musicas:

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu 
O tempo já não passa, só anda pra traz 
Passa o dia, passa a noite to apaixonado 
Coração no peito sofre sem voce do lado 
Dessa vez tudo é real, nada de fantasias 
Saiba que eu te amo, amo noite e dia 
Achei que fosse fácil amor... Mas foi dificil achar voce! 
E sem motivos quer me achar, olha pro céu que eu vo tá lá 
O céu está fechado, escuro... Me parece vai chover.
Depois que voce me deixou, nunca mais choveu em mim 
Como esquecer todas as noites que a gente se amava sem pensar? 
Chove chuva, chove... Vem lavar essa saudade, leva do meu peito as lembranças que me invadem 
Tentei me enganar,mas hoje eu aceito que o seu coração bate aqui no meu peito 
Será que amar sozinho vai ser a minha sina?
Ah, eu amo você 
Eu nunca fui de acreditar , mas me perdi ao te encontrar . ♪
Somos aliança céu & fé , eu e você ' ♪
Só por você me apaixonei . ♪
Todo o amor do mundo eu vou te dar . ♪
Eu nao vou saber viver sem ti, o mundo não tem razão pra mim, não me fale adeus, não vou ouvir , não vou aceitar o fim ♪
Vamos ser outra vez nós dois ... ♪
Me diz aonde foi que eu errei , eu ja sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor . ♪
O seu sorriso é um pαrαiso ..
Ai que me derα se eu fosse o céu voce seriα o meu luαr.. 
Eu te quero só prα miim 
O que fαzer prα te conquistαr ? ú.ú 
Pensa em mim que eu to pensando em voce 
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre 
Intimidades, brincadeiras... Só a gente entende 
Voce pode ate tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui no meu coraçao 
A sua falta me maltrata, parece uma maldiçao que mata 
Aos poucos, cada instante me acaba... Um sentimento puro meu que é verdadeiro e me tortura 
Não queira mentir, inventando mil desculpas por ai 
E o amor que eu te falo é pra valer,mas voce nao quer entender
Se ainda dói é porque não consigo te esquecer, e o vento só me traz vestígios que lembram voce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário