terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não me importa o que diga o destino... ♫
Te amo um tantão assim oooooh... \___o___/  ♫
Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu ♫
Sei que não foi coincidência me encontrar contigo, talvez tudo isso é o destino ♫
O melhor é voce, meu destino é voce... Fui feito pra voce! ♫
Amar não é pecado e se eu tiver errado... Que se dane o mundo, eu só quero você ♫
Eu to apaixonado, eu to contando tudo e eu não to nem ligando pro que vão dizer ♫
Tô desesperado sem o seu abraço, volta pra mim, por favor ♫
Imploro, eu te quero um dia espero ter você comigo aqui de novo... ♫
Choro, sem você por perto pra mim tudo é deserto, sem você eu morro ♫
Sua consciência não vai te deixar dormir pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir ♫
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você! ♫
Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena ♫
Se não agora depois, não importa. Por você posso esperar  ♫

Se nao eu, quem vai fazer voce feliz ?  ♫
Afinal, de que vale o dinheiro se não compra o amor ? ♫
Minha vida viru um tédio, um mar de rancor... ♫
Eu to mal sem o seu amor... ♫
Do que vale o mundo inteiro se eu não tenho voce ? ♫
Agora nao posso, é mais forte que eu. Lutar contra o amor que em mim nasceu ♫
Saiba que eu te amo, amo noite e dia... ♫
Há muito tempo eu estava em paz, estava tranquilo... Estava indo muito bem até sua apariçao, que foi cilada sem sentido, entre na contra mão... ♫
Acredita em destino? Foi ele quem fez, te achei e o seu coraçao e não vou devolver... ♫
Eu te quero pra sempre, e sempre será! ♫
Eu quero te amar! ♫
Ficamos combinados assim, eu pra voce e voce pra mim... ♫
E que se dane o mundo e que se dane tudo... Eu largo tudo, tudo pra poder te ver... ♫
Se eu nao te vejo morro em desejos, meu dia fica cinza longe de voce... ♫ 
Voce foi feita pra mim, e eu fui feito pra voce ♫
Voce nasceu pra me amar e eu nasci pra te querer ♫
Nós estrela e céu, noite e luar... ♫
Amor eu amor te amar ♫
Tá tudo bagunçado aqui dentro de mim. Só penso em voce não sei mais pensar em mim ♫
Eu nao sei dizer realmente o que aconteceu,o teu olhar feito cometa veio de encontro ao meu ♫
Há todo instante, há toda hora voce está em mim ♫
Eu te quero sim como a onda quer o mar ♫
Eu te quero sim, quero ter o seu amor no frio do inverno pra ser o seu cobertor ♫
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se voce me pedir eu vou buscar só pra te dar ♫
Nunca pensei que um dia fosse ser assim, voce chegou sem dizer nada tomou conta de mim ♫
Antes de voce chegar só tinha solidão, somente marcas e feridas no meu coração ♫
Amor voce é tudo o que eu preciso, com voce eu to no céu, to no paraiso... ♫
Não sei mais ver minha vida sem voce por perto, amor sem voce comigo a vida é um deserto... ♫
Tema diferente da canção, é que o meu coração me contou que te ama ♫
Voce foi meu céu, minha estrela preferida, luz que iluminou a minha vida...♫ 
Voce foi tudo o que um dia eu sempre quis ♫
É fato e tá na cara que eu vivo sem respirar, eu perco o chão e por voce tambem me falta o ar... ♫ 
Se eu puder me controlar, ganhar seu coração viajaria o mundo inteiro pra te ter nas mãos ♫
Meu coração pede carona pra ver meu amor, eu vou até no porta-malas se preciso for ♫
Rumo a qualquer lugar no mundo sem destino certo... ♫
Eu perco o chão, não sei viver sem ter voce por perto ♫
Voce já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? ♫
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão... ♫
Quando voce chega minha mão transpira, minha mente pira, já nem sei o que fazer... ♫
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo nao me ajuda. Se tento te esquecer, só faço te querer ♫
Tá no meu pensamento, sentimento que não muda... To louco pra te ver, só quero amar voce... ♫
Pra viver eu só preciso de voce, pra ser feliz eu só preciso te merecer... ♫
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida... ♫
E o mal de quem ama é a saudade, voce é a metade do meu coração... ♫ 
Um amor de verdade não tem despedida, volta pra minha vida... ♫
Deixa esse medo... Venha o que vier eu não vou desgrudar de você ♫
Sou capaz de fazer loucura, e ir às alturas e pedir pra Deus... ♫
Vê se entende que eu já tô doente e o meu remédio é seu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário