quinta-feira, 8 de setembro de 2011

 Poema;...
                             
                                          Um Príncipe diferente.
Olhos da cor de mel, 
Tom de voz; grave,
Cabelos lisos quase perfeito,
Pele branca roseada.


Estou te querendo ,estou te querendo agora,
Saudade bate e não tem hora,
Seu perfume sinto ao pensar em ti ,
Com seu nome cruzadinhas escrevi.


Como estou apaixonada,
Tudo em você é perfeito ;
Seu carinho, seu jeito,até seus defeitos.


Perto de ti, o tempo muda,
Antes era sol,hoje é chuva,
Nessa esperança de te ter,
Confronto todos os meus medos.


Mas ao mesmo tempo que te quero,te espero...
Sinto medo de me entregar à esse amor,
Medo de sofrer novamente,
Medo de esquecer facilmente tudo o que aprendi sobre ilusões.
Mas mesmo com esses medos  
A única pessoa que passa em minha mente é um ;Príncipe diferente.
                                                                                                              Karen Carolina R. de Melo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário