domingo, 18 de setembro de 2011

Amor ou desilusão?"



Às vezes quando somos jovens, nos deparamos com um novo sentimento o AMOR; com um tempo agente conhece melhor o companheiro e digamos que tudo fica mais chato sem gosto sem sabor, sem o prazer do início, começa assim todas as desilusões amorosas. Nunca achei que um relacionamento acabasse assim do nada, mas na vida agente se engana muito, quando pensamos que é pra sempre, sempre acaba (infelizmente). Eu apesar da pouca idade já sofri demais por causa desse sentimento, eu sempre acabo me machucando, sofrendo, e perdendo um grande amor. Sem eu própria querer uma pessoa se apaga sem ter nem porque de minha vida, a maior dor do mundo é isso, perder uma pessoa que agente ama, é como a morte de si própria, perder uma pessoa e aquela que no momento agente pensa que ama ah dói, dói e como dói!
Mas isso só acontece quando não e realmente verdadeiro, nunca se desespere diante uma situação dessas, por mais que seja doloroso e que doa, nunca perca a esperança se algo do tipo acontecer com você não desista, pois não é o verdadeiro, um dia sua hora chega e por mais que você pense que deu as costas para o verdadeiro amor nunca desista lute com todas as forças por quem você acha que merece, nunca é tarde para ter sonhos e para ser feliz, nunca feche as portas para a felicidade, sempre siga sorrindo e sempre tentando.
A pior vergonha é o medo de errar, nunca tenha medo de errar, nunca desista de si próprio quando você achar que realmente é bom pra você e que nunca vai fazer mal pra si próprio, vá em frente erga a cabeça e sempre ponha em sua mente que vai ser bom e que vai dar certo; porquê não há nada pior do que a consciência e o coração quando ambos fala conosco e agente não o escuta, pois eles são os certos nossa cabeça faz o que acha que é certo e na maioria das vezes se engana, por mais doloroso que isso seja, tudo isso faz parte da vida, agente tem que aprender a viver com tudo isso, isso são coisas da carne, e agente faz por onde sofrer e se magoar, se você procura o caminho certo por mais duro que seja você nunca perde, você sempre sai ganhando, por isso siga seu coração para que sua consciência não sofra fazendo você sofrer também.
Tudo isso que eu falo é porque eu passei, e sei que é muito ruim, eu quero o melhor para todos vocês que me leem por isso, leiam tudo isso, e reflitam.
p.s o AMOR existe, mas só em seu tempo
!
Suellen Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário