domingo, 11 de setembro de 2011

Só você ..



Não preciso de outra pessoa.Gosto como me abraça,me entende, me ouve,me beija , me olha.
Tenho consciência que  existem outras coxa,pernas,braços,olhares,cérebros no mundo.Sei que existem 
outras pessoas bonitas,atraentes e cheirosas no  planeta. Mas só você me deixa com desejo. Desejo por tudo.Pela vida.Pela crença no amor de verdade.Pela vontade de juntar minha vida à sua.Pela magia que o amor traz.Pela rotina que o faz.Pela chatice que o amor traz.Porque o amor também é chato, um legítimo velho resmungão.O amor também é cheio de tédio.Mas eu sinto  que só você vale e merece essa dor que acompanha o amor,é porque amo com tudo que eu posso .E, aí sim ,é que estou completamente livre.Livre para ser quem eu quiser.Para fazer as minhas vontades.Para exercitar a minha solidão. Nós dois somando,Fazendo crescer.."
te quero hoje e sempre,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário