sábado, 21 de janeiro de 2012

As vezes eu me acho tão idiota...


Ás vezes eu me acho tão idiota. Idiota por confiar nas pessoas de um jeito tão rápido, e elas me decepcionarem de um jeito mais rápido ainda. Tão idiota de achar que elas sempre estarão ao meu lado, indo embora assim que têm chances. E, idiota de achar que elas sempre se importarão da mesma maneira que eu me importo com elas, mas no final é tudo curiosidade.
. Idiota por confiar nas pessoas de um jeito tão rápido, e elas me decepcionarem de um jeito mais rápido ainda. Tão idiota de achar que elas sempre estarão ao meu lado, indo embora assim que têm chances. E, idiota de achar que elas sempre se importarão da mesma maneira que eu me importo com elas, mas no final é tudo curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário