quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar."



Me desculpe por ser tão confusa e sempre acabar estragando tudo, mas você me fez melhor meu amor. Aprendi muito do seu lado e sou muito grata por isso. Me tiraste do buraco em que eu estava me afundando, me deu forças quando eu precisava, me esquentou nos dias frios e me ajudou a superar coisas que nunca imaginei que você o fizesse. Obrigada! Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor, obrigada por me fazer mulher e sempre fazer de tudo para suprir meus desejos. Eu te amo e sempre vou amar por toda minha vida. Meu primeiro amor! É difícil te imaginar nos braços de outra, ou te ver na rua e não poder pular em você. É difícil ter de ver isso tudo ir embora e ter de suportar essa dor sozinha. Mas mesmo assim, te quero feliz, me quero feliz. E infelizmente não nascemos para ficarmos juntos. Só lhe peço para nunca se esquecer de mim, e principalmente, não se esqueça do que fomos um para o outro. Sei que vai ser complicado no início, mas de uma forma ou de outra isso teria de acontecer. Me desculpe se estava escondendo isso de você por algum tempo, mas saibas que meu amor por você nunca deixou de existir, pelo contrário, ele sempre vem aumentando cada vez mais. Pena que não é como imaginava. O convívio foi demais, a entrega foi demais, o companheirismo demais também.. (como sempre muito exagerados, não?) e acabou se transformando em irmandade. Perdão se não fui corajosa o bastante para lhe falar isso antes, mas nem eu mesma permitia que esta ideia entrasse em minha cabeça. Mas agora acabou. Definitivamente. Depois de tantas tentativas, chegamos ao nosso fim. Foi mais um ciclo fechado. Sinto muito, sempre amarei você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário