quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Umanjodevidro.'

"É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede."


47 notes →"Eu voei dias e dias atrás de você.
Mas, ao invés de você puxar-me,
Para aproximar-me de ti,
Afastava-me.
Como o calor não quer o frio.
Como a felicidade não quer a tristeza.
Como você não me quer."

Só queria poder ir dizer a ele como é triste sentir saudade…"



"E eu, dentro dele. Eu, só eu, só."

"Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar."



Me desculpe por ser tão confusa e sempre acabar estragando tudo, mas você me fez melhor meu amor. Aprendi muito do seu lado e sou muito grata por isso. Me tiraste do buraco em que eu estava me afundando, me deu forças quando eu precisava, me esquentou nos dias frios e me ajudou a superar coisas que nunca imaginei que você o fizesse. Obrigada! Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor, obrigada por me fazer mulher e sempre fazer de tudo para suprir meus desejos. Eu te amo e sempre vou amar por toda minha vida. Meu primeiro amor! É difícil te imaginar nos braços de outra, ou te ver na rua e não poder pular em você. É difícil ter de ver isso tudo ir embora e ter de suportar essa dor sozinha. Mas mesmo assim, te quero feliz, me quero feliz. E infelizmente não nascemos para ficarmos juntos. Só lhe peço para nunca se esquecer de mim, e principalmente, não se esqueça do que fomos um para o outro. Sei que vai ser complicado no início, mas de uma forma ou de outra isso teria de acontecer. Me desculpe se estava escondendo isso de você por algum tempo, mas saibas que meu amor por você nunca deixou de existir, pelo contrário, ele sempre vem aumentando cada vez mais. Pena que não é como imaginava. O convívio foi demais, a entrega foi demais, o companheirismo demais também.. (como sempre muito exagerados, não?) e acabou se transformando em irmandade. Perdão se não fui corajosa o bastante para lhe falar isso antes, mas nem eu mesma permitia que esta ideia entrasse em minha cabeça. Mas agora acabou. Definitivamente. Depois de tantas tentativas, chegamos ao nosso fim. Foi mais um ciclo fechado. Sinto muito, sempre amarei você."

"Eu ia sentir uma baita falta dele. Mas eu disse que não, eu disse depressa que não.



"Talvez não nasci para ser sua, talvez não seja eu quem foi feita para te dar a mão e te ter por perto. Talvez não fui feita para ter teus carinhos, teus afagos, teus amores. Talvez não fui feita para caber no teu abraço, nossos dedos não se encaixaram. Nossos lábios se juntaram, por alguns momentos fomos um, misero engano, de um misero pesadelo não passou. Talvez eu e você não fôssemos feitos para caber na mesma frase, talvez você não tenha nascido para ser preenchido por alguém tão vazia de amores próximos. Talvez você foi feito para ser meu em outra vida. Talvez."

"Se eu tivesse dezoito, e você tivesse coragem, fugiriamos."




Tenho vontade de te dar tudo aquilo que não tive. No fundo mesmo, penso que se pudesse fazer algo agora, não faria nada. Sinto falta do nada, falta de ter alguém que nada precise fazer, o tipo de pessoa que te faz feliz por apenas ser. Tenho vontade de passar por uma vitrine qualquer e comprar um presentinho carinhoso para você, mesmo que vários vestidos me passem pela cabeça. Tenho vontade de te ligar no meio da noite e dizer um “eu te amo”, só para você dormir bem. Tenho vontade de desenhar um coraçãozinho vermelho e colocar embaixo do travesseiro, sonha comigo, meu amor."

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sou assim'

Eu não preciso..


Eu não preciso do seu abraço pra ser feliz, mas ele me faz feliz. Eu não preciso das suas palavras, mas elas me confortam. Eu não preciso do seu beijo, mas ele me deixa tão bem. Eu não preciso de você pra sobreviver, mas com você eu não sobrevivo, eu vivo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adelle'

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

LOVE²

Sinto sua falta'

Conto de Fadas²

Contos de Fadas'

Ela não precisou ter o corpo perfeito pra encantar o mundo inteiro.!

Quem foi que disse que ser normal, é Legaal?

querovoceparamim:

Quem foi que disse que ser normal é legal? 

Simples , mas todos adoram'